13.3.02

 
Dia (quase) perdido
Levantei tarde à beça, mas pelo menos acordei espontaeamente, sem niguém pra incomodar. Quando consegui dominar a preguiça, fui pra ademia. Fiz a série da musculação e quando ia fazer a parte aeróbica, bem na hora do Vale a Pena Ver de Novo, tinha esquecido o fone de ouvido. Na minha academia, as esteiras e transports têm tevês individuais. Só que cada um tem que levar o seu fone. Eu nunca esqueço. Acabei voltando pra casa. Não ia ficar lá meia hora olhando pra tevê sem ouvir. Se tivesse levado o discman (aí eu teria o fone, óbvio). Jurei pra mim mesma que amanhã vou acordar nove horas da manhã! Por isso, esse vai ser o único post do dia, pq quando eu chegar em casa à noite, vou me concentrar pra dormir cedo.

12.3.02

 
Romário
Antes que comecem a me amolar por causa do Romário, que pra mim, é o melhor atacante brasileiro em atvidade, aviso de antemão, que o blog é meu, escrevo o que eu quiser, (como diz a minha amiga Vanessa! Prosopopéia) não obrigo ninguém a ler. E eu não vou mudar a minha opinião. Não levar o Romário pra Copa é um grande erro. Culpa de um bando de jogadores invejosos, que fazem lobby contra o Baixinho pro Felipão. Quem perde é a seleção, que vai voltar pra casa humilhada assim que pegar um time de verdade pela frente.
 
Supermercado
De uns tempos pra cá, passei a usufruir da praticidade de fazer compras na web. É a melhor coisa do mundo e quem me conhece sabe que só vou pessoalmente ao supermercado em último caso. Agora eu finalmente descobri uma maneira de tornar a ida virual ao mercado ainda mais prática. É só me programar pra fazer as compras de modo que chegue no dia da empregada (só tenho uma vez por semana, quando a Vania, uma santa, vem aqui e me salva de morrer soterrada na bagunça do husband). Nossa, hoje saí de casa pra ir à praia -- um luxo que só as pessoas que trabalham à noite podem curtir de consciêcia limpa durante a semana --, e quando voltei, tava tudo guardado! Uma maravilha.


Só não me liguem de manhã!
O único problema é que os caras do Zona Sul ficam amolando o saco pra informar que faltou tal produto, perguntando se quer substituir. É o trabalho deles. Da próxima vez, tenho que me lembrar de fazer uma solcitação pra eles não me ligarem antes das 11h. Tava amarradona, às 10h em ponto, madrugada pra mim, sonhando que estava fazendo uma travessia marítma, sei lá, acho que tava atrás de uma espécie de recife de pedra, com o meu irmão e outra pessoa que não consego lembrar, tentando me salvar de uns piratas, ou qualquer coisa do tipo. Muito maneiro, parecia um filme. E de repente, eu lá profundamente adormecida acordo com uma voz: "Marcela, telefone". Falei pra Vania, que nunca me acorda, pra pegar recado que eu ligava depois. "É do Zona Sul, tá faltando coisa". Juro que cheguei a pensar que era um mau presságio que ia ter um dia horrível e nem foi. Mas, não consegui mais dormir direito e fquei um tempinho ainda rolando na cama curtindo um mau humor. Daí levantei, peguei o jornal pra ler, tomei um copo de mate (diet) e me lembrei da convocação. Liguei a tevê na esperança do Felipão ter convocado o Romário e vi que o idiota preferiu chamar o mula manca do Ronaldinho. Provavelmente pradar uma forca, como fez com o goleiro Marcos, afinal, o Roario está em boa fase. Acabei indo pra praia. Nem fui malhar. Mas valeu a pena. A praia estava divina. O banho de luz deve ter atochado o meu cérebro de serotomina e acabei indo trabalhar de bom humor!


 
Fotos iradas
Quem curte fotografia não pode deixar de visitar o site www.renatamello.com.br . Imperdível e não é porque é minha amiga. As fotos são bárbaras e a navegação lembra uma projeção de slide. Show de bola. Parabéns pra Renatinha!
 
Madrugada
Todo dia é a mesma coisa. Eu tento dormir cedo. Às vezes não consigo, Às vezes, nem tento. Prefiro ficar curtindo a madrugada, apesar de adorar o dia. Me sinto um ser humano dividido em tudo. Acho até que é a essência da nossa sociedade é paradoxal por excelência. Mas comigo, sinto isso muitas vezes ao extremo. Quando acordo (tarde), juro que no dia seguinte vai ser diferente, que eu vou chegar em casa, tomar um banho e dormir. Mas eu nunca consigo. Tomar banho logo que chegar em casa tudo bem, mas dormir antes das duas é muito complicado, Porque eu chego em casa tarde. Porque é a única hora que posso relaxar e me entregar ao lazer. Que pode ser ler um livro, ver tevê, dar uma olhada no blog das amigas, escutar música, ou até não fazer absolutamente nada.
Sou extremamente a favor do ócio. Acho essencial para o bom funcionamento da mente e do organismo como um todo. Eu consigo até dormir pouco, mas sem um tempo pra ficar de bobeira, meu humor fica péssimo. Mas cada um é de um jeito. Tem muita gente que não suporta ficar sem fazer nada, ficar sozinho, sei lá.

11.3.02

 

Como diz Roberta, o mundo é estranho mesmo. Não sei pq cargas d'água deixei erradamente, óbvio, em vez do nome da Roberta embaixo do link do o mundo é estranho escrito coletivo. Foi mal, amiga! Já consertei e mandei este post em sua homenagem. Bjs!
 
Acabou mais um plantão
Foi até tranqilo, tirando o horário escroto. Não houve cagadas e a impressão que dá é que é menos cansativo quando vc se estressa menos. O que esgota não é ter que trabalhar, mas sim as aporrinhações. Chato só o horário, de 13h as 20h. Não dá nem pra pegar uma praia, nem comer em casa, uma merda. Fazer o que. Pelo menos posso pegar praia dia de semana, afinal só entro às 17h mesmo. Vantagem de se trabalhar à noite. E pelo jeito, as águas de março não vêm tão cedo, o jeito é ir aproveitando.

10.3.02

 
Acho que arranjei sarna pra me coçar criando outro blog, mais um pra atualizar. Afinal, não sei se vou conseguir largar o somefodo de lado. Mas, vamos ver no que dá. De qualquer forma, vou treinando umas coisas por lá pra fazer menos cagada por aqui. Também pretendia usar menos termos chulos por aqui, mas já vi que vai ser difícil. Mas também, quem não tiver satisfeito, paciência, pra não usar um impropério. Meu pai que tudo sabe, que sempre diz: "Os incomodados que se mudem". Meu pai adora essas frases. Não que ele seja dessas pessoas sem cultura, que não têm o que dizer. É que são frases que resumem muitas coisas. Outra que ele mandava sempre quando a gente não conseguia esperar pra saber o que ia gahar de presente, ou qualquer coisa do tipo: "A curiosidade matou o gato". Mas interessante mesmo era a forma 'carinhosa' que chamava a nossa atençao (sou a filha do meio. Tenho uma irmã, uma ano e meio mais velha que eu, que tô com 28 e um irmão que tá com 24),-- quando fazíamos muito barulho, ou falávamos todos ao mesmo tempo (o que dá no mesmo). "O silêncio é de ouro, a palavra é de prata" e "Quando um burro fala o outro abaixa a orelha". Esta última sempre achava a maior graça. Que coisa ridícula esse papo de burro. E tantas outras que até hoje vem na minha mente e acho legal. São ditos populares. E não dizem que a voz do povo é a voz de Deus?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?