12.3.02

 
Madrugada
Todo dia é a mesma coisa. Eu tento dormir cedo. Às vezes não consigo, Às vezes, nem tento. Prefiro ficar curtindo a madrugada, apesar de adorar o dia. Me sinto um ser humano dividido em tudo. Acho até que é a essência da nossa sociedade é paradoxal por excelência. Mas comigo, sinto isso muitas vezes ao extremo. Quando acordo (tarde), juro que no dia seguinte vai ser diferente, que eu vou chegar em casa, tomar um banho e dormir. Mas eu nunca consigo. Tomar banho logo que chegar em casa tudo bem, mas dormir antes das duas é muito complicado, Porque eu chego em casa tarde. Porque é a única hora que posso relaxar e me entregar ao lazer. Que pode ser ler um livro, ver tevê, dar uma olhada no blog das amigas, escutar música, ou até não fazer absolutamente nada.
Sou extremamente a favor do ócio. Acho essencial para o bom funcionamento da mente e do organismo como um todo. Eu consigo até dormir pouco, mas sem um tempo pra ficar de bobeira, meu humor fica péssimo. Mas cada um é de um jeito. Tem muita gente que não suporta ficar sem fazer nada, ficar sozinho, sei lá.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?