22.3.02

 
Lá no trabalho, o pessoal volta e meio tá vendo a Casa dos Autistas. Eu pessoalmente detesto. Vi uma loura toda mocoronga. Era a Feticeir, mas parecia mais o Maçaranduba!
 
Casa dos Autistas ninguém merece!
 
Que mico!
 
Acabei de provar a minha incopetência em reacão a imagens. Vou ter que pedir ajuda para alum design amigo. Mais tarde penso nisso.
 
Ficou do tamanho de um bonde. Vamos ver se acerta agora.
 
Tô tentando botar uma fotita na template. Será que vai dar certo?
 
Caralho! A mesma merda de novo. A LPM foi muito legal. Respondeu o meu e-mail de pronto e disse que um exemplar novo e em perfeitas condições já foi imediatamente enviado. Mesmo sabendo que é a obrigação deles, fiquei satisfeita. Não é sempre que a gente é bem tratado nesse país e eles foram simpáticos.
 
Post capado
Poxa, o post anterior ficou pelo meio e quanto tento editar, o bloger diz que o servidor específico não pode ser encontrado. Enfim, vou concluir aqui, a # posted by Marcela Beaklini @ 2:13 da manhã 0 comments
 
Erro de impressão
Gente, vcs nem imaginam. Estava eu feliz da vida lendo numa madruga dessasOs Maias, do Eça de Queiroz. Enrolei um tempão pra terminar a leitura. Li outros livros durante o tempo que tô lendo Os Maias, tenho sempre um livro no meu palm top (a melhor aquisição da minha vida! Um dia faço um post especial sobre as maravilhas do palm) , que leio em sala de espera e em todos os tantos lugares malas que tenho que ficar esperando. Enfim, Os Maias é um calhamaço de 458 pgs. Tava empolgada na leitura, quando exatamente na pg 400, o livro voltou para a pg 378. Resumido, um trecho foi repetido e outro, evidentemente, suprimido. Fiquei mal. Tava no desfecho final. Eu até já sabia a história, Vi a minissérie (he he he) e ao contrário da crítica e do público, gostei muito. Mas queria poder ler justamente pra poder fazer as comparações básicas. Na hora foi chato. Nem li o final. Mandei um e-mail pra editora # posted by Marcela Beaklini @ 1:57 da manhã 0 comments
 
Barriga cheia
Na verdade, tô reclamando de barriga cheia. Pelo menos tô escrevendo. Mesmo tendo um ou outro dia que eu sou escalada pra coordenar evento ao vivo, o que toma um tempo, eu tenho sempre um monte de matéria pra escrever e editar. Podia ser pior. Eu podia só ter que editar, ou só coordenar. Ou pior, ser produtora. Tô feliz!
# posted by Marcela Beaklini @ 1:44 da manhã 0 comments
 
Ossos do ofício
Não que eu pretenda escrever um bestseller, nem sei se um dia vou querer escrever um livro. Gostaria de entrar no mundo da ficção, e não escrever apenas no blog e textos jornalístico no trabalho. Elementar, já que sou jornalista, o que mais poderia escrever. Queria escrever sem ser por encomeda, sem ser sempre as mesmas coisas. Sei lá.
# posted by Marcela Beaklini @ 1:40 da manhã 0 comments
 
Ler ou escrever, a questão
Hoje já é sexta-feira. Essa semana tá muito corrida. Não tenho tido tempo pra blogar. E também tenho achado que nenhuma pessoa que pretende um dia escrever algo decente possa alcançar tal objetivo escrevendo mais do que lê. Por isso, tenho dado graças diárias pelo fato de a programação da Net ser tão ruim. Obrigada, Net, pela programação de merda, principalmente os telecines! Só assim boto a leitura em dia.
# posted by Marcela Beaklini @ 1:32 da manhã 0 comments

18.3.02

 
Tô em falta


Detesto segunda-feira. Em especial as que sucedem um fim de semana sem plantão. Só de imaginar que vem uma 'semana'de doze dias pela frente...Se bem que essa semana vai ser diferente. A outra semana é a Santa e eu folgo a partir de quinta. Uhu!! Pra homenagear a segunda, botei a imagem do Garfield. Nunca entendi por que ele não gosta de segunda. Não trabalha, não estuda. Vai entender! Amanhã eu juro que conto tudo que fiz no fim de semana.
A propósito, naquele dia que eu jurei que ia acordar cedo pra malhar de manhã e ir à praia, amarelei. Não consegui acordar, aliás, nem dormi direito pensando que tinha que dormir logo pra acordar cedo e deu tudo errado. Só eu mesma. Não prometo mais nada nempra mim mesma!!


# posted by Marcela Beaklini @ 11:30 da tarde 0 comments

This page is powered by Blogger. Isn't yours?