10.3.02

 
Acho que arranjei sarna pra me coçar criando outro blog, mais um pra atualizar. Afinal, não sei se vou conseguir largar o somefodo de lado. Mas, vamos ver no que dá. De qualquer forma, vou treinando umas coisas por lá pra fazer menos cagada por aqui. Também pretendia usar menos termos chulos por aqui, mas já vi que vai ser difícil. Mas também, quem não tiver satisfeito, paciência, pra não usar um impropério. Meu pai que tudo sabe, que sempre diz: "Os incomodados que se mudem". Meu pai adora essas frases. Não que ele seja dessas pessoas sem cultura, que não têm o que dizer. É que são frases que resumem muitas coisas. Outra que ele mandava sempre quando a gente não conseguia esperar pra saber o que ia gahar de presente, ou qualquer coisa do tipo: "A curiosidade matou o gato". Mas interessante mesmo era a forma 'carinhosa' que chamava a nossa atençao (sou a filha do meio. Tenho uma irmã, uma ano e meio mais velha que eu, que tô com 28 e um irmão que tá com 24),-- quando fazíamos muito barulho, ou falávamos todos ao mesmo tempo (o que dá no mesmo). "O silêncio é de ouro, a palavra é de prata" e "Quando um burro fala o outro abaixa a orelha". Esta última sempre achava a maior graça. Que coisa ridícula esse papo de burro. E tantas outras que até hoje vem na minha mente e acho legal. São ditos populares. E não dizem que a voz do povo é a voz de Deus?
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?