13.3.02

 
Dia (quase) perdido
Levantei tarde à beça, mas pelo menos acordei espontaeamente, sem niguém pra incomodar. Quando consegui dominar a preguiça, fui pra ademia. Fiz a série da musculação e quando ia fazer a parte aeróbica, bem na hora do Vale a Pena Ver de Novo, tinha esquecido o fone de ouvido. Na minha academia, as esteiras e transports têm tevês individuais. Só que cada um tem que levar o seu fone. Eu nunca esqueço. Acabei voltando pra casa. Não ia ficar lá meia hora olhando pra tevê sem ouvir. Se tivesse levado o discman (aí eu teria o fone, óbvio). Jurei pra mim mesma que amanhã vou acordar nove horas da manhã! Por isso, esse vai ser o único post do dia, pq quando eu chegar em casa à noite, vou me concentrar pra dormir cedo.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?