12.3.02

 
Supermercado
De uns tempos pra cá, passei a usufruir da praticidade de fazer compras na web. É a melhor coisa do mundo e quem me conhece sabe que só vou pessoalmente ao supermercado em último caso. Agora eu finalmente descobri uma maneira de tornar a ida virual ao mercado ainda mais prática. É só me programar pra fazer as compras de modo que chegue no dia da empregada (só tenho uma vez por semana, quando a Vania, uma santa, vem aqui e me salva de morrer soterrada na bagunça do husband). Nossa, hoje saí de casa pra ir à praia -- um luxo que só as pessoas que trabalham à noite podem curtir de consciêcia limpa durante a semana --, e quando voltei, tava tudo guardado! Uma maravilha.


Só não me liguem de manhã!
O único problema é que os caras do Zona Sul ficam amolando o saco pra informar que faltou tal produto, perguntando se quer substituir. É o trabalho deles. Da próxima vez, tenho que me lembrar de fazer uma solcitação pra eles não me ligarem antes das 11h. Tava amarradona, às 10h em ponto, madrugada pra mim, sonhando que estava fazendo uma travessia marítma, sei lá, acho que tava atrás de uma espécie de recife de pedra, com o meu irmão e outra pessoa que não consego lembrar, tentando me salvar de uns piratas, ou qualquer coisa do tipo. Muito maneiro, parecia um filme. E de repente, eu lá profundamente adormecida acordo com uma voz: "Marcela, telefone". Falei pra Vania, que nunca me acorda, pra pegar recado que eu ligava depois. "É do Zona Sul, tá faltando coisa". Juro que cheguei a pensar que era um mau presságio que ia ter um dia horrível e nem foi. Mas, não consegui mais dormir direito e fquei um tempinho ainda rolando na cama curtindo um mau humor. Daí levantei, peguei o jornal pra ler, tomei um copo de mate (diet) e me lembrei da convocação. Liguei a tevê na esperança do Felipão ter convocado o Romário e vi que o idiota preferiu chamar o mula manca do Ronaldinho. Provavelmente pradar uma forca, como fez com o goleiro Marcos, afinal, o Roario está em boa fase. Acabei indo pra praia. Nem fui malhar. Mas valeu a pena. A praia estava divina. O banho de luz deve ter atochado o meu cérebro de serotomina e acabei indo trabalhar de bom humor!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?