18.3.02

 
Tô em falta


Detesto segunda-feira. Em especial as que sucedem um fim de semana sem plantão. Só de imaginar que vem uma 'semana'de doze dias pela frente...Se bem que essa semana vai ser diferente. A outra semana é a Santa e eu folgo a partir de quinta. Uhu!! Pra homenagear a segunda, botei a imagem do Garfield. Nunca entendi por que ele não gosta de segunda. Não trabalha, não estuda. Vai entender! Amanhã eu juro que conto tudo que fiz no fim de semana.
A propósito, naquele dia que eu jurei que ia acordar cedo pra malhar de manhã e ir à praia, amarelei. Não consegui acordar, aliás, nem dormi direito pensando que tinha que dormir logo pra acordar cedo e deu tudo errado. Só eu mesma. Não prometo mais nada nempra mim mesma!!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?