22.3.02

 
Erro de impressão
Gente, vcs nem imaginam. Estava eu feliz da vida lendo numa madruga dessasOs Maias, do Eça de Queiroz. Enrolei um tempão pra terminar a leitura. Li outros livros durante o tempo que tô lendo Os Maias, tenho sempre um livro no meu palm top (a melhor aquisição da minha vida! Um dia faço um post especial sobre as maravilhas do palm) , que leio em sala de espera e em todos os tantos lugares malas que tenho que ficar esperando. Enfim, Os Maias é um calhamaço de 458 pgs. Tava empolgada na leitura, quando exatamente na pg 400, o livro voltou para a pg 378. Resumido, um trecho foi repetido e outro, evidentemente, suprimido. Fiquei mal. Tava no desfecho final. Eu até já sabia a história, Vi a minissérie (he he he) e ao contrário da crítica e do público, gostei muito. Mas queria poder ler justamente pra poder fazer as comparações básicas. Na hora foi chato. Nem li o final. Mandei um e-mail pra editora # posted by Marcela Beaklini @ 1:57 da manhã
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?